segunda-feira, 9 de junho de 2014

Comprinhas

Olá meninas, como estão?
Hoje trago-vos uma frase motivacional da Jillian Michaels, por quem tenho imensa admiração, que se adequa a qualquer um de nós em qualquer momento da vida.




Eu estou a tentar levantar a cabeça, ganhar força e determinação e seguir em frente. Não há-de ser a falta de emprego que me fará desistir de alcançar os objetivos a que me propus. Já alcancei alguns deles e muitos outros estão para vir! 

Em relação à RA, tenho-me tentado controlar o máximo possível. Na sexta, vi os belos 60kg na balança! Fiquei extremamente contente! 
Hoje fiz umas comprinhas light no Jumbo! Infelizmente, não pude comprar tudo aquilo que queria porque o dinheiro torna-se pouco e tenho que me conseguir orientar com ele o mais tempo possível. Se pudesse, trazia quase tudo o que vi.

Comprei:

1. Chá Cem Por Cento de chá verde, ameixa e fibras




2. Cereais integrais Muesli com frutos trpicais




3. Bebida de soja





4. Frutas frescas:
- Morangos
- Pêssegos
- Laranjas
- Kiwis
- Bananas
- Melancia

As minhas próximas aquisições serão, certamente, sementes de chia e bagas goji. Não comprei hoje porque achei muito caro, mas terei que investir um dia, talvez para a próxima semana! Mais de 3£ cada pacote!

One big kiss for you all *

2 comentários:

  1. Amei suas comprinhas!
    Quando temos poucos euros temos que economizar mesmo!
    Mas que bom Isa que esteja motivada a continua com sua R.A. e a falta de emprego não estrague com tudo, sabemos que é mais complicado, mais não é impossível!
    Estou muito feliz por ti!
    Estou torcendo por vc linda!

    Quando estive em Portugal gostava de ir muito ao Jumbo.... tem muitas coisas... que saudades dessa boa Terra e desse povo maravilhoso!

    Abraços e sucesso!

    ResponderEliminar
  2. amei as comprinhas e adorei as dicas!
    beijos

    ResponderEliminar