domingo, 4 de janeiro de 2015

O início

Olá meus amores!

Hoje ganhei coragem para me pesar e vi os terriveis 67Kg estampados na balança! Fiquei em estado de choque: como é que é possível alguem que já pesou 59Kg estar agora com quase o mesmo peso que tinha quando iniciei o blogue?! Tenho vergonha por ter deixado acontecer!

Amanhã será o primeiro dia da dieta e, como tal, ou fazer restrições a alguns alimentos, tais como:
- açúcar
- carbohidratos
- refrigerantes
- laticínios
- gorduras

O plano alimentar até sexta-feira será o seguinte:
- Jejum - 1 chávena de chá verde
- Pequeno-almoço - 2 peças de fruta + 1 café
- Almoço - Legumes cozidos/vegetais + carne branca/peixe/ovos cozidos
- Lanche - 1 peça de fruta
- Jantar - 1 sopa de legumes
- Ceia - 1 chávena de chá verde


Um beijooo **

1 comentário:

  1. Não precisa ter vergonha, isso acontece!
    Força pro retorno!
    Estou na torcida!
    Beijooo
    Ca

    ResponderEliminar