quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Dia 18

Olá meninas!

Como correu o vosso dia? Espero que bem, que tenham conseguido cumprir a RA e, sobretudo, que se sintam bem convosco próprias. Isso é, sem dúvida, o mais importante. A partir daí, o emagrecimento vem por acréscimo. 
Hoje foi dia de limpeza a fundo na casa inteira. Acabei o dia super cansada e com uma ligeira dor nas costas. rsrsrs
As tentações continuam por aqui a rondar, mas tenho-me comportado dentro do esperado. Contudo, já programei comer um belo iogurte grego de Stracciatella amanhã ao pequeno-almoço (adoro este iogurte) e irá preencher a minha dose diária de gula. :)

Segue o cardápio de hoje:

PA - 1 chávena de chá verde; 1 fatia grande de pão de centeio com 2 queijos brancos
A - salada de frango - frango desfiado, repolho, cenoura, pimento vermelho, alho-francês, queijo branco e azeitonas - temperada com vinagre e uma colher de sopa de maionese.
L - 16 uvas
J - Cozido à Portuguesa: 1 batata grande e ½ cenoura cozidas; couve; 2 pedaços de carne de vaca; 1 café sem açúcar
C - chá verde com canela

Líquidos: 1.5 L de água; 0.2 L de chá verde


Beijos amores* 

4 comentários:

  1. Oláaaa, vim retribuir a sua visita e conhecer seu blog.

    Já estou te seguindo e vamos nos ajudar.

    Bjos
    http://metamorfoseanali.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oiiii eu escrevi um e-mail, peço-lhes desculpas que ontem não escrevi, mas hoje já foi!!!

    Qualquer coisa me escreva.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, vim conhecer seu blog, também estou na luta, ja te add, quando der passa no meu cantinho tb.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim Francine. Passa-me o link do seu blog porque não o consigo encontrar.

      Um beijo

      Eliminar