quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Não está fácil

Olá amores!

Tudo bem com vocês?

Confesso que continuo a não ter a alimentação que deveria. Tá difícil encontrar o foco novamente! O peso continua nos 63.3kg infelizmente! De segunda até agora tive momentos de controle e momentos de completo descontrolo alimentar! Ninguém é perfeito! Sei que vocês estavam habituadas a ver em mim o reflexo da disciplina e do autocontrolo, mas quando estamos mais sensiveis noutras áreas da vida pessoal, acabamos perdendo isso! Infelizmente!

Amanhã vou fazer uma dieta muito restritiva para tentar desinchar um pouco. Sinto que a má alimentação que tenho feito me provocou muita retenção de líquidos!
Amanhã volto para publicar o cardápio!

Um beijo

4 comentários:

  1. Que legal, você já eliminou 10 kg !!!
    Parabéns !

    Continue firme e forte que logo logo você chega na meta ! ;)

    ResponderEliminar
  2. Oiii... não desanime pois a vida é assim, eu tambem passei por esses momentos, aliás passo direto, mas estou tentando trabalhar com meu cérebro, pq no meu caso meu inimigo é meu cérebro, e ele precisa ser meu aliado.... a parte mais difícil da dieta e a psicológica.... mas vamos um dia de cada vez....

    http://avidafitness.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Ana se acalme e vai melhorando aos poucos e foca na atividade física.

    ResponderEliminar
  4. Aninha, não fique tão tensa. Resolva as coisas da cabeça e vá voltando a se alimentar melhor. Você irá conseguir! Xeroooooooo!

    ResponderEliminar