segunda-feira, 27 de julho de 2015

Atualizando

Olá meninas!

Como estão?
Eu estou ótima, graças a Deus! Contudo, tenho falhado um pouco na RA e comendo mais do que aquilo que devia! Resultado: peso estacionado! Antes isso que aumentar, né? Mas, para contornar esta situação, durante esta semana vou ser o mais saudável possível e fazer uma dieta um pouco diferente pois vou beber muito chá para ver se desincho um bocadinho!

Ah e estou a participar no Desafio 60 dias organizado pela Andreia do blogue "Será que eu emagreco?", que consiste em fazer exercício todos os dias durante 30 minutos, no mínimo! E o desafio começa já amanhã! 

Participem também! :)

Um beijinho para todas *

2 comentários:

  1. Sabe que eu to pecando bastante no chá. Quase não tenho tomado. Mas aproveitar que tá esfriando (o verão daqui não dura nada) e vou voltar a rotina. Tenho que melhorar a minha comilança também, se não fosse a atividade física eu sei que eu não teria progresso nenhum.

    Fico muito feliz por você ter aceitado o desafio! Acredito que quando tem muita gente com o mesmo objetivo unido e se dando força, as coisas acontecem mais fácil! Eu tenho certeza que você vai ter ótimos resultados!

    Boa sorte pra gente!

    ResponderEliminar
  2. Olá, Ana !
    Prazer em te conhecer!
    Também estou participando do desafio da Andreia. Vamos juntas num único objetivo. Vamos conseguir!
    Te convido a conhecer o meu blog. Será sempre bem-vinda!
    Beijos.

    ResponderEliminar