quarta-feira, 1 de julho de 2015

Reflexões

Olá meus amores!
Como foi o vosso dia?

O meu correu muito bem. Nestes últimos tempos tenho "alterado" um pouco a minha maneira de ser, principalmente no trabalho. Como já vos disse sempre fui uma pessoa muito impulsiva que dizia "tudo" aquilo que pensava e que sofria muito por antecipação. Sempre me deixei abalar muito quando alguém me desiludia ou fazia algo que me magoava. Nunca tolerei pessoas falsas, cínicas e vira-casacas! 
Mas, infelizmente o mundo está repleto de pessoas assim: sem carácter! Então eu prometi a mim mesma que iria "ignorar" essa falsidade que me rodeia no trabalho e ser mais feliz a cada dia que passa para fazer com que essas pessoas se sintam incapazes! Incapazes de me afetarem com o seu jogo sujo!

Ainda bem que ainda tenho lá grandes amigas e que a falsa é só uma e, aos poucos, todas as outras se tem vindo a aperceber que ela tem feito tudo para que todos se deem mal entre si! Para ela só lhe desejo o melhor porque não desejo mal àqueles de quem sinto pena!

Temos que aprender a lidar com a falsidade porque ela está para cada canto que olhamos!


Agora sobre a alimentação de hoje:

Pequeno-almoço:
 - 1 iogurte grego de morango
Almoço: 
- 1 fatia de quiche de bacon e milho
- repolho cozido
- 1 café sem açúcar
Lanche da tarde 1:
- 1 compal essencial de pêra
- 2 queijinhos brancos 
Jantar: 
- 1 gelatina de ananás com bagas goji
- 1 café sem açúcar
Ceia:
- 1 chávena de chá de laranja e maracujá 
- 2 queijinhos brancos
* Líquidos:
- 1L de água


Beijos**

3 comentários:

  1. Infelizmente ao nosso redor temos que lidar comigo. Tem um versículo que diz em Filipenses : tudo posso, naquele que me fortalece. Maior é Deus que essas pessoas que tentam nos por pra baixo. Alimentação de parabéns. Beijão ♡♡

    ResponderEliminar
  2. Temos que saber lidar com essas pessoas. Pois em qualquer lugar que formos terá dessas pessoas... não tem jeito. O mais certo é fazer o que você está fazendo. Continue assim e será feliz, e não dará margem a essa pessoa que estrague o que há de bom em você!
    Abraços.

    ResponderEliminar
  3. Tem gente que gosta de um mal feito, né?! Eu também não suporto!
    Espero que você não se deixe afetar... não vale a pena!

    Abraços!

    ResponderEliminar