quarta-feira, 23 de abril de 2014

Dia 108

Olá amores!

Hoje estou num daqueles dias em que parece que tudo nos corre mal, que o mundo se resolveu virar contra nós. Não ter emprego já não é só uma questão de independência financeira, mas também de sanidade mental. Não aguento mais passar os dias em casa sem nenhuma noção do que o futuro me trará! Não consigo viver assim. Estive todo o dia com uma terrível enxaqueca e a chorar compulsivamente, tamanho é o meu desespero! Ninguém me consegue aturar, resmungo com todos por tudo e por nada e, por mais que tente não o fazer, não consigo me controlar! Sinto-me um lixo!

O cardápio de hoje:

Pequeno-almoço - 11h
- 1 chávena de chá de frutos do bosque
- 1 fatia de pão de centeio torrado + 1 fatia de queijo Limiano
- 3 morangos

Almoço - 12.30h
- 1 hambúrguer de vaca grelhado
- salada de alface e cenoura temperada com azeite, sal e vinagre

Lanche da Tarde - 17.30h
- 1 iogurte grego ligeiro de pêssego

Jantar - 19.30h
- 2 conchas de massa fusilli guisada com carne de vaca, cenoura e favas
- 1 café sem açúcar

Ceia - 23.30h
- 1 chávena de chá de limão
- 1 churro recheado com doce de morango

* Líquidos:
- 0.5 L de água
- 0.5 L de chá de limão
- 0.2 L de chá de frutos do bosque

* Atividade Física:
- 2 treinos de exercícios abdominais

Sem comentários:

Enviar um comentário