domingo, 13 de abril de 2014

Dia 96, 97 e 98

Olá meninas!

Estes últimos dias não pude vir postar devido a algumas obras que estão a ocorrer cá em casa. Está tudo uma confusão. A alimentação de sexta-feira foi normal, mas não 100%. Já ontem comi imensos doces, mais precisamente 1 pastel de nata normal no pequeno-almoço, 1 pastel de nata de chocolate no lanche da tarde e 1 taça de gelado de oreo com leite condensado na ceia!
Esta semana esqueci-me de me pesar na sexta, pelo que só irei postar o peso na próxima semana.

O cardápio de hoje, dia 98:

Pequeno-almoço - 10h
- 1 chávena de chá verde
- 1 kiwi

Lanche da manhã - 12h
- 1 maçã

Almoço - 14h
- 1/2 fatia de lombo de porco assado com pimentos
- 1 colher de servir de arroz branco
- salada de alface, cebola e azeitonas temperada com azeite, sal e vinagre

Lanche da Tarde 1 - 17h
- 1 laranja

Lanche da Tarde 2 - 18.30h
- 1 maçã
- 1 chocolate de leite pequeno

Jantar - 20.30h
- 1 entremeada de porco grelhada
- 1 colher de servir de feijão
- salada de alface, cebola e azeitonas temperada com azeite, sal e vinagre

Ceia - 23.30h
- 1 chávena de chá de limão
- 1 iogurte Dannio de morango

* AF: não tenho feito porque tenho sentido algumas dores nas costas e não quero piorar a situação

* Líquidos:
- 1.5 L de água
- 0.5 L de chá de limão
- 0.2 L de chá verde

3 comentários:

  1. ai esses pastéis de nata!
    nunca ouvi falar que há de chocolates!

    vou para Portugal agora em Junho e estou MORRENDO DE MEDO do que vai me acontecer...
    quando morei aí eu até conseguia controlar com os pastéis e os croissants de chocolate, mas agora que só vou a passeio estou mesmo com medo...
    além dos pastéis quero bacalhau a lagareiro... com natas... gostaria de uma bela chanfana...
    pense no estrago! haha

    deslizes acontecem, não se preocupe... está indo tão bem :-)

    ResponderEliminar
  2. Acho que um dia é super normal esse "descuido" na alimentação, não se preocupe!

    Beijos

    ResponderEliminar