quarta-feira, 13 de maio de 2015

Dia 1

Boa noite meninas, como estão?

Eu estou bem, graças a Deus! Hoje foi o primeiro dia do meu verdadeiro retorno à reeducação alimentar e correu muito bem. 
Para além de ter feito uma alimentação saudável, também consegui fazer exercício durante a manhã com uma amiga. E o melhor é que nos comprometemos a fazê-los todos os dias, já que a maior parte dos dias só trabalhamos de tarde. Acho que encontrei a motivação que me tem faltado durante todos estes meses!


Então o cardápio de hoje foi:

Pequeno-almoço:
- 1 maçã

Almoço:
- 1 omolete de dois ovos com milho, cogumelos e 1/2 salsicha de peru
- 1 café sem açúcar

Lanche:
- 5 bolachas de água e sal

Jantar:
- massa tricolor com milho, cogumelos e 1/2 salsicha de peru
- 1 café sem açúcar

Ceia:
- 1/2 quadrado de chocolate de leite


* Líquidos:
- 2.5 L de água

Atividade Física:
- 50 min de caminhada
- 30 agachamentos + 30 abdominais

Sem comentários:

Enviar um comentário