terça-feira, 26 de maio de 2015

Dia 25/05

 Olá meninas, como estão?

 Eu estou bem graças a Deus, muito firme no meu objetivo, o que me deixa extremamente feliz! Hoje foi mais um dia superado na alimentação e atividade física! #determinação#


E o cardápio de hoje foi:

Pequeno-almoço:
- 1 iogurte grego de morangos com sementes de chia
Almoço:
- 1 omolete de 2 ovos com salsicha e cogumelos
- 1 café sem açúcar
Lanche 1:
-1 punhado de frutos secos (amendoins e nozes)
Lanche 2:
- 1 maçã vermelha
Jantar:
- massa fusilli tricolor com salsicha e cogumelos
- 1 café sem açúcar
* Líquidos:
- 3 L de água

Atividade Física:
- 45 min (caminhada e exercícios) 

Beijos amores

6 comentários:

  1. Oi Ana li algumas de suas postagens fiquei feliz com seus avanços e achei engraçado o fato do café fazer parte das suas refeições eu adoro café mas não sei como você consegue tomar ele sem açúcar rs.
    Também achei legal que agora esta a praticar atividade física.Siga firme tenho certeza que conseguira chegar no seu objetivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um hábito Jenni, depois de alguns dias já não vai conseguir é tomar com açúcar!

      Um beijo*

      Eliminar
  2. Ana, vim retribuir a visita e agradecer as palavras carinhosas num momento difícil (mas necessário!)
    Pela sua postagem deu pra perceber que está firme e determinada mesmo!
    Estou entrando nesse ritmo e vai ser bom acompanhá-la e me inspirar!!!
    Bjs! =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos aqui umas para as outras porque ninguem melhor do que nós percebe aquilo que a outra está a enfrentar! Momentos de desanimo todas temos (quem me acompanha desde o inicio sabe que eu tambem tive a minha dose dai ter engordado tudo de novo) o importante é ir tentando sempre fazer melhor um pouco!
      Força! Tamos juntas!

      Um beijo*

      Eliminar
  3. Parabéns pela determinação. Eu to precisando de um pouco! Sabe que vendo o seu cardápio eu fico me perguntando porque eu não como mais omeletes, são tão ricos e ao mesmo tempo zero carbo! Obrigada por dividir! heheheh

    Abraços!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Andreia, o ovo é um excelente alimento. Tente inclui-lo mais nas suas refeições!
      Um dia atrás do outro e chegamos lá querida! Força!

      Um beijo*

      Eliminar