domingo, 9 de fevereiro de 2014

Dia 35 - Pesagem + Cardápio

Olá meus amores!

E o fim-de-semana já acabou! Passou rápido demais! Agora espera-nos mais uma semana aliciante de RA e AF!
Esta semana a minha pesagem oficial foi hoje, Domingo, e não na tradicional Segunda-feira, porque hoje tinha combinado um convívio com os amigos e imaginava que comesse mais do que aquilo que deveria! Assim, permiti-me comer alguns alimentos menos bons, mas em quantidades controladas. Mas, a verdade é que mesmo assim me portei muito bem e fiz uma alimentação digna da minha RA. 

Então o cardápio de hoje foi o seguinte:
PA - 1 chávena de cevada; 1 fatia de pão de centeio com queijo branco
A - 1 salada de grão de bico com ovo, bacalhau e cebola temperada com azeite e vinagre
L - 1 copo de mousse de caramelo
J - 1 tosta americana (2 fatias de pão saloio, queijo, fiambre, ovo cozido, alface e pouquíssima maionese)

A balança hoje de manhã sorriu para mim! Fiquei muito feliz com o resultado, embora saiba que grande parte do peso perdido é fruto da saída da TPM e me ajudou a eliminar muitos líquidos.

5ª Pesagem oficial:
Peso Anterior - 67.0
Peso Atual - 65.4
Saldo semanal : - 1.6 kg

Beijos amores*

Sem comentários:

Enviar um comentário