domingo, 23 de fevereiro de 2014

Dia 48 - Cardápio + Inchaço

Olá amores!

Como vos tinha dito, hoje tive jantar na casa da minha sogra e acho que comi demais, pois no fim fiquei um pouco inchada! Mas não tinha como recusar! A minha querida sogra diz constantemente "Tire mais!"; " Prove isto, fui eu que fiz!"; "Deixe a dieta hoje!", etc. Pelo menos, não comi as batatas fritas, o que já reduziu o número de calorias, mas mesmo assim sinto que deveria ter evitado algumas coisas!


O cardápio foi o seguinte:
PA - 1 chávena de chá Cem Por Cento + 3 bolachas recheadas com frutos silvestres
A - 1 sopa de legumes com carne de vaca + 1 laranja
L - 1 chávena de chá verde + 1/2 torrada com manteiga
J - Entradas: 1 bolinho de bacalhau frito + 3 azeitonas pretas + 2 rodelas de chouriço assado
     Prato: 1/2 copo de Coca-Cola + 1 peito de frango assado + 4 colheres de sopa de arroz branco + salada de alface e cebola temperada com azeite e vinagre
     Sobremesa: 1 fatia de pudim caseiro
C - 1 chávena de chá de maçã e canela

2 comentários:

  1. Delícia o cardápio....agora quero experimentar esse chávena de chá Cem Por Cento nunca tomei rs....

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pam! O efeito do chá é mesmo ótimo e eu acho muito saboroso também!
      Um beijo

      Eliminar