terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Dia 30 - Temporal + Cardápio

Olá princesas!
Antes de mais, tenho que vos dizer que estou felicíssima por estar de volta. Vir cá faz-me sentir tão bem, motivada e, acima de tudo, compreendida visto que todas nós enfrentamos o mesmo desafio.

O friozinho não pode ser desculpa pra sair da dieta… O regram do dia é da minha super Ortomolecular @dramiriammarialva ! #ficaadica #keepcalm #dieta #diet #projetoverao #nossoarmariosaudavel #alimentaçãosaudável #dieta #diet #detox #foco #foconadieta #emagrecer #emagrecendo  #metabolismo #mudançadehábitos #nutrição #projetofit #projetovida #projetomagra #projetoverao #projetodevida #projetovivaleve #projetocorponovo #projetoeugostosaAqui estou eu para vos relatar mais um dia deste meu percurso de emagrecimento duradouro. Cá em Portugal, está um temporal: chuva e vento que não pararam todo o dia. É horrível, porque este ambiente deixa-nos, inevitavelmente, melancólicos e a vontade de sabotar a dieta é imensa. Mas temos que RESISTIR à tentação. Só assim teremos sucesso nesta nova etapa da nossa vida, porque iremos encontrar muitas tentações ao longo do tempo e temos que aprender a lidar com elas. 

O cardápio de hoje:
PA: 1 chávena de chá verde; 1 copo de gelatina de ananás; 1 café sem açúcar
A: 2 hambúrguer de peru grelhados; salada de alface e cenoura temperada com azeite e vinagre
L: 1 chávena de chá verde com mel; 1 barra de cereais de Frutos vermelhos com cobertura de chocolate de leite
J: arroz de legumes; 1 bife de peru grelhado
C: 2 bombons de chocolate de leite

Sem comentários:

Enviar um comentário