quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Objetivos para o mês de Fevereiro



1. Chegar aos 64kg:
Isto significa que pretendo perder, no mínimo, 3 Kg em Fevereiro. Numa primeira análise, parece-me perfeitamente exequível mas, ao mesmo tempo, tenho um pouco de receio de não conseguir visto que em Janeiro perdi imenso peso e isso pode dificultar a tarefa deste mês, tornando o metabolismo mais lento. 

2. Fazer atividade física, pelo menos, 3x por semana:
A questão da A.F., não tem corrido tão bem como a R.A.,  pois não tenho feito praticamente nenhuns exercícios. Durante estes 30 dias de dieta, só em 5 fiz algum tipo de atividade física, o que é completa e totalmente vergonhoso. 

3. Cuidar mais de mim:
A verdade é que sou um pouco desleixada relativamente a alguns aspetos relacionados com o cuidado da aparência, nomeadamente a manicure/pedicure e a hidratação da cara e do corpo. A maquilhagem e o cabelo não descuido, mas o resto fica um pouco esquecido. 

2 comentários:

  1. Boas metas para o mês Ana...força...! Também me propus emagrecer 3Kg este mês...como estou a começar agora poderá ser mais fácil se me manter dentro dos objetivos...e também tenho de me cuidar melhor!
    Beijinhos e vamos lá vencer Fevereiro!
    Maaria

    ResponderEliminar
  2. Tracei essas metas também Ana, concordo que vai ficando difícil perder depois de certo tempo, mas vale a pena tentar, estamos juntas!

    http://danialvesemagrecendo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar