segunda-feira, 10 de março de 2014

Dia 64 - Alteração do dia de Pesagem + Cardápio DETOX

Olá meninas!

Resolvi alterar o dia de pesagem oficial porque, com a  chegada do bom tempo, se torna cada vez mais difícil evitar jantar fora de casa, com amigos ou com familiares, o que, ultimamente, tem acontecido em todos os fins-de-semana. E, sempre que janto em casa do meu namorado não me sinto confortável para negar algum tipo de comida, mas controlo sempre as quantidades. Portanto, as pesagens passarão a ser à sexta-feira.
Devido ao excesso de ontem, hoje resolvi fazer um cardápio detox baseado em frutas, águas, sumos e chás. Contudo, como é uma dieta muito restrtiva, amanhã retomarei a alimentação normal.

O cardápio de hoje:

Pequeno-almoço - 11h
- 1 sumo de laranja natural
- 1 taça de uvas

Almoço - 13h
- 1 chávena de chá verde
- 1 laranja
- 1 taça de morangos

Lanche - 16h
- 1 laranja
- 1 chávena de chá Cem Por Cento

Jantar - 19h
- 1 concha de massa com vitela
- 1 laranja

Ceia - 22h
- 1 chávena de chá verde

* Líquidos:
- 1.5 L de água
- 1 L de chá verde
- 0.5 L de chá Cem Por Cento

2 comentários:

  1. É a primeira vez que aqui e venho...e tenho-te a dizer que adoro todo o layout do blog.
    Adoro também o facto de termos objectivos muito parecidos....quero chegar aos 58 kg...no entanto estou um bocadinho mais longe que tu. A última vez pesava 66 kg....agora não sei, só me pesarei daqui a uns dias, dia 15, e era tão bom ter perdido 3 kg nestes quase 20 dias...mas o meu metabolismo é safado e às vezes não é rápido como queria!
    Quanto aos exercicios, vou postar mais uma vez, é um programa de 10 minutos....se eu soubesse criar separadores faria com todo o gosto xD

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sue!
    Quem sabe se não tens uma surpresa e perdes até mais do que esperas? Tudo é possível quando se tem a determinação necessária. Qualquer coisa de que precises, dispõe.
    Um beijo

    ResponderEliminar